quinta-feira, 22 de novembro de 2007

De cara com as fontes do blog! ¬¬

Eu sinceramente não entendo.
Queria que meu blog ficasse padrão. É tão dificil isso acontecer?
Eu vou nas configurações, mudo o modelo da fonte e o número (eu disse o NÚMERO, para todos os textos ficarem com o MESMO TAMANHO), mas tudo insiste em ficar diferente. Eu até que sou paciente, but tá difícil. (-_-)

Eu fico lendo cada post e daqui uns instantes me deparo com uma pergunta com fonte maior do que a resposta, com o texto lá embaixo bem pequenininho e os mais recentes gigantes... o_Õ e mais: com OUTRA FONTE! Sei que é culpa minha, mas tenho tentado arrumar.
Sim, o blog é extremamente fácil, tudo barbadinha para mexer nas configurações e em tudo mais, todo mundo faz isso. Também acho e também já mexi da forma normal, mas continua assim e eu já estou perdendo as esperanças de tentar deixar tudo realmente padrão. Se eu fiz tudo da maneira correta, então me diz: POR QUE DIABOS NÃO FICA? Seria... han... perseguição?

SIM, eu já tentei diminuir aqui na postagem, mas quando realmente coloco pra postar, ele simplesmente... muda. :|

Bobagem minha colocar isso aqui no blog, bobagem minha me importar tanto com isso, mas eu que me considerava alguém um tanto paciente, agora já não estou mais me enxergando dessa forma.

(Ahhh... normal de alguém sensivel como eu reclamar em pleno blog da matéria.
Quem sabe tu não reclama no teu pessoal Didi? Pois é...)

E tenho dito! >.<

Um comentário:

Lopes disse...

cada exercício um tamanho de letra. cada exercício uma fonte. ô, beleza de carnaval.