quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Poxa vida! NÃO PODE SER! ;(

Você já escreveu muitas coisas com muita vontade e dedicação? Já elaborou respostas para um exercício importante? Já passou um bom tempo colocando a mente a funcionar para então o trabalho ficar o bastante para você se sentir de fato, satisfeito?
Estou certa de que já teve aquele dia na sua vida em que você passou momentos e momentos pensando, refletindo, pesquisando, escrevendo tudinho da forma mais clara possível e a cada instante que se aproximava do finalzinho do exercício, você ficava contente, pois mais uma etapa foi cumprida.
Então você foi lá: salvou o seu rascunho pois não queria deixar a atividade incompleta. Você suspirou um "uffa" e pensou: "assim quando chegar em casa, completarei e então meu post ficará visível no meu lindo e querido blog". Você volta para casa tranqüilo, depois de mais um dia cansativo de trabalho.
Logo depois, em casa, na sua confortante e, digo mais uma vez: SUA casa, você entra no seu msn ('claro, não tenho tanta coisa para completar, vou também teclar um pouquinho'), liga sua musiquinha preferida (vou ouvir um soul pra me alegrar), toma sua coca-cola, entra nos seus sites preferidos e é claro, no SEU blog. Você agora adicionará mais algumas informações e... FEITO! Tudo resolvido. Atividade cumprida, você se encontrará satisfeito consigo mesmo. É claro que todo aquele esforço, deveria valer a pena, afinal, você sempre soube muito bem empregar suas "apostas". Então você vai nos seus rascunhos e encontra lá, aquele título esperto que deixou salvo juntamente com o textão repleto de informações... Barbadinha, agora falta pouco! É só publicá-lo e fim de lição! Tudo pronto! O texto realmente deu trabalho. Falando nele.. cadê o BENDITO TEXTO? Você acabou de perceber que o próprio simplesmente não foi salvo... ;/ você acaba não acreditando de início.. ('não! ele ficou salvo, eu vi.. eu dei ctrl c, ctrl v e depois salvei aqui como rascunho! como pode não estar aqui?? OH CÉUS! POR QUE DIABOS ISSO???!!!!").
É, meu caro amigo, aquele definitivamente não foi o seu dia. O seu texto simplesmente sumiu e você terá de fazer todas aquelas atividades novamente... Paciência e perseverança. Cabeça gaixa e mãos à obra.
Não, definitivamente você não lembrará de cada coisa que escreveu, sairam todas da sua mente, mas o momento agora é outro, o texto terá a mesma idéia, mas será novo.

Acontece... ;(

Um comentário:

raquel disse...

Gronf. :)
Pelo menos tu escreve bem. :D E a explicação é bem mais elaborada que "meu cachorro comeu meu pendrive". \o/